Carreira astronomica
3 participantes
Carreira astronomica
Mateus.Ferreira faz uma carreira que invejaria a todos
Em dois anos (2010/2011) não teve nem um jogo perdido
109 jogos 106 vitorias e apenas 3 empates
Isso deve-se com o bom entrosamento do seu time e tbm pela otima gualidade dos jogadores diz o tecnico
Seu titulos são:
Camp. Brasileiros
2010 Santos
2011 Santos
Copa do Brasil
2010 Santos
2011 Santos
Camp. Paulista
2010 Santos
2011 Santos
Libertadores
2011 Santos
Mundial de clubes
2011 Santos
Copa do Mundo
2010 Brasil
Copa América
2011 México
Obs.: Caso aj duvidas do feito manden uma mensagen para o email do trinador e ele poderar passar as fotos
Mateus.ferreira28@hotmail.com
Em dois anos (2010/2011) não teve nem um jogo perdido
109 jogos 106 vitorias e apenas 3 empates
Isso deve-se com o bom entrosamento do seu time e tbm pela otima gualidade dos jogadores diz o tecnico
Seu titulos são:
Camp. Brasileiros
2010 Santos
2011 Santos
Copa do Brasil
2010 Santos
2011 Santos
Camp. Paulista
2010 Santos
2011 Santos
Libertadores
2011 Santos
Mundial de clubes
2011 Santos
Copa do Mundo
2010 Brasil
Copa América
2011 México
Obs.: Caso aj duvidas do feito manden uma mensagen para o email do trinador e ele poderar passar as fotos
Mateus.ferreira28@hotmail.com
mateus.ferreira- Membro
- Número de Mensagens : 221
Re: Carreira astronomica
Booaa mano, bons títulos.
iagopassos- Membro
- Número de Mensagens : 32
Extra
Saio no saite official do Santos Futebol Clube que o tecnico Mateus.Ferreira foi convidado para a Eurocopa.
Quando perguntado sobre o assunto ele diz que o time da espanha e a equipe favorita para levantar a taça!
Mais ele ainda afirma que esta intereçado em ser o tecnico da espanha durante a Eurocopa!
Saio no saite official do Santos Futebol Clube que o tecnico Mateus.Ferreira foi convidado para a Eurocopa.
Quando perguntado sobre o assunto ele diz que o time da espanha e a equipe favorita para levantar a taça!
Mais ele ainda afirma que esta intereçado em ser o tecnico da espanha durante a Eurocopa!
mateus.ferreira- Membro
hey, vc ja fez isso nessa carreira tipo assim perdeu mas fexou a janela e jogou de novo ate ganhar???
igorlol escreveu:hey, vc ja fez isso nessa carreira tipo assim perdeu mas fexou a janela e jogou de novo ate ganhar???
So no final do mundial interclubes pois pequei o tima mais forte que tinha!!!!
mateus.ferreira- Membro
Reporter : Como vc se sente fazendo 5 gols da elastica vitoria do Santos em cima do Flamengo?
Padilla: Bom, e sempre fasso muitos gols mais esses 5 eu tive ajuda dos meus companheiros de time. Devo esses gols a Solís, Arellano, Báez e a Mejía.
Reporter : Quem faz 3 ou + gols pede musica qual vc vai pedir?
Padilla: Eu gostaria de pedir uma musica de Timbaland que e Morning After Dark!
Reporter : Essa tem alguma coisa em especial para vc, Padilla?
Padilla : Ñ eu so to pedindo ela pq eu fico escultando ela na consentração e no vestiario antes do jogo!
Padilla: Bom, e sempre fasso muitos gols mais esses 5 eu tive ajuda dos meus companheiros de time. Devo esses gols a Solís, Arellano, Báez e a Mejía.
Padilla: Eu gostaria de pedir uma musica de Timbaland que e Morning After Dark!
Padilla : Ñ eu so to pedindo ela pq eu fico escultando ela na consentração e no vestiario antes do jogo!
mateus.ferreira- Membro
Campeonato Brasileiro 2012 1 Turno 8 Rodada
Santos 5X0 São Paulo
Santos: G- Cassillas L- Mejía; Ocampo Z- Esporza; De luna M- Zé Eduardo; Fabían; Solís; Báez A- Padilla; Arellano
São Paulo: G- Dênis L- Cicinho; Junior César Z- Alex Silva; Xandão M- Hernandes; Rodrigo Solto; Richarlyson; Carlinhos P. A- Marcelinho Paraiba; Fernandinho
1x0 Padilla
2x0 Solís
3x0 Arellano
4x0 Padilla
5x0 Padilla
Posse de bola
58% - 42%
Finalizasções
19 - 2
Roubadas de bola
17 - 11
Passes errados
3 - 8
Faltas cometidas
11 - 18
Santos 5X0 São Paulo
Santos: G- Cassillas L- Mejía; Ocampo Z- Esporza; De luna M- Zé Eduardo; Fabían; Solís; Báez A- Padilla; Arellano
São Paulo: G- Dênis L- Cicinho; Junior César Z- Alex Silva; Xandão M- Hernandes; Rodrigo Solto; Richarlyson; Carlinhos P. A- Marcelinho Paraiba; Fernandinho
1x0 Padilla
2x0 Solís
3x0 Arellano
4x0 Padilla
5x0 Padilla
Posse de bola
58% - 42%
Finalizasções
19 - 2
Roubadas de bola
17 - 11
Passes errados
3 - 8
Faltas cometidas
11 - 18
mateus.ferreira- Membro
Reporter : Como vc se sente fazendo 3 gols da elastica vitoria do Santos em cima do São Paulo(Classico Paulista)?
Padilla: Bom, e sempre fasso muitos gols mais esses 3 eu devo esses gols a Solís, Arellano e a Mejía.
Padilla: Eu gostaria de pedir uma musica de 50 Cent - Baby By Me
Padilla : Ñ ate pq eu ñ sou Milionario com diz a musica!
Padilla: Bom, e sempre fasso muitos gols mais esses 3 eu devo esses gols a Solís, Arellano e a Mejía.
Padilla: Eu gostaria de pedir uma musica de 50 Cent - Baby By Me
Padilla : Ñ ate pq eu ñ sou Milionario com diz a musica!
mateus.ferreira- Membro
Copa Do Brasil - Oitavas de Final - 2 Jogo
Palmeiras 0X5 Santos
0X1 Arellano 16/1
0X2 Solís 10/2
0X3 Arellano 27/2
0X4 Arellano 30/2
0X5 Solís 37/2
Posse de bola
38% - 62%
Finalizações
2 - 23
Roubadas de bola
12 - 11
Passes errados
18 - 1
Faltas Cometidas
17 - 10
Parque Antártica
47.536 pagantes
R$ 729.080
Palmeiras 0X5 Santos
0X1 Arellano 16/1
0X2 Solís 10/2
0X3 Arellano 27/2
0X4 Arellano 30/2
0X5 Solís 37/2
Posse de bola
38% - 62%
Finalizações
2 - 23
Roubadas de bola
12 - 11
Passes errados
18 - 1
Faltas Cometidas
17 - 10
Parque Antártica
47.536 pagantes
R$ 729.080
mateus.ferreira- Membro
Reporter : Como vc se sente fazendo 3 gols da elastica vitoria do Santos em cima do Palmeiras(Classico Paulista)?
Arellano: Bom, e sempre fasso muitos gols mais esses 3 eu devo esses gols a Solís, Padillla e a Mejía.
Arellano: Eu gostaria de pedir a musica Cuida de min.
Arellano: Bom, e sempre fasso muitos gols mais esses 3 eu devo esses gols a Solís, Padillla e a Mejía.
Arellano: Eu gostaria de pedir a musica Cuida de min.
mateus.ferreira- Membro
cara, é tudo a mesma coisa da entrevista, vou desistir se vc continuar fazendo isso
Santos adota o mistério antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil!
O comandante Mateus.Ferreira tentou fazer mais um treino secreto. O portão fechado na Vila Beumiro não é novidade nos treinamentos do Santos.
Se foi assim em outros jogos, não seria diferente às vésperas da decisão.
- Pode falar que não tem surpresa, ou tem. Vamos ver, mas eu acho que devo te falar que não tem, ou tem - falou Mateus.Ferreira, de forma enigmática.
Neste sábado, os atletas participaram de um recreativo muito animado. Depois, Mateus comandou um treino com bola. O atacante Padilla afirmou que o Santos chega para a decisão vivendo um bom momento.
- Vamos buscar o titulo, mas respeitamos a equipe do Fluminese, que é forte e tem jogadores de qualidade.
O primeiro jogo da decisão é neste domingo, às 16h, nas Laranjeiras.
Se foi assim em outros jogos, não seria diferente às vésperas da decisão.
- Pode falar que não tem surpresa, ou tem. Vamos ver, mas eu acho que devo te falar que não tem, ou tem - falou Mateus.Ferreira, de forma enigmática.
Neste sábado, os atletas participaram de um recreativo muito animado. Depois, Mateus comandou um treino com bola. O atacante Padilla afirmou que o Santos chega para a decisão vivendo um bom momento.
- Vamos buscar o titulo, mas respeitamos a equipe do Fluminese, que é forte e tem jogadores de qualidade.
O primeiro jogo da decisão é neste domingo, às 16h, nas Laranjeiras.
mateus.ferreira- Membro
Semi - Final Da Libertadores Anima a Torcida!
Os torcedores santistas se aglomeraram desde cedo, próximos ao portão 6 da Vila Belmiro, na manhã deste sábado, em busca dos últimos ingressos para a semi-final da Taça Libertadores com o Lanús da Argentina. No fim da sexta-feira, a equipe santista disponibilizou 10.000 bilhetes extras para a partida. As vendas, que só vão ocorrer no estádio santista, estavam marcadas para as 10h.
Cerca de 20.000 pessoas chegaram cedo para garantir uma das entradas para a partida deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Ao todo, estão à venda 8000 bilhetes para cadeiras, a R$ 25, e 500 para o camarote, a R$ 80. Há 20.000 ingressos para a geral, a R$ 10. E também há 30.000(20.000 + os 10.000 que foram disponibilizados) para a arquibancada, a R$ 15.
Cerca de 20.000 pessoas chegaram cedo para garantir uma das entradas para a partida deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Ao todo, estão à venda 8000 bilhetes para cadeiras, a R$ 25, e 500 para o camarote, a R$ 80. Há 20.000 ingressos para a geral, a R$ 10. E também há 30.000(20.000 + os 10.000 que foram disponibilizados) para a arquibancada, a R$ 15.
mateus.ferreira- Membro
Final da Taça Libertadores da America
Primeiro jogo (Vila Belmiro)
Santos X Internacional
130.500 lugares ao todo na Vila Belmiro (20.000 Geral, 100.000 Arquibancada, 10.000 Cadeira, 500 Camarote). Desses 130.500 lugares 30.000 foram colocados a disposição da equipe gaucha.
120.400 torcedores na Vila Belmiro viram o “futebol arte dos meninos da vila” ganhar
de 3 X 1 dos jogadores veteranos do Internacional.
Segundo jogo (Beira Rio)
Internacional X Santos
60.500 lugares ao todo no Beira Rio. Desses 60.500 lugares 20.000 foram colocados a disposição da equipe paulista.
50.932 torcedores no Beira Rio, 30.932 torcedores ficaram decepcionados com o fraco desempenho da equipe gaucho (que ao final o primeiro tempo estava perdendo de 2 x 0) os 45 minutos finais foram só de toque de bola dos “meninos da vila”.
Primeiro jogo (Vila Belmiro)
Santos X Internacional
130.500 lugares ao todo na Vila Belmiro (20.000 Geral, 100.000 Arquibancada, 10.000 Cadeira, 500 Camarote). Desses 130.500 lugares 30.000 foram colocados a disposição da equipe gaucha.
120.400 torcedores na Vila Belmiro viram o “futebol arte dos meninos da vila” ganhar
de 3 X 1 dos jogadores veteranos do Internacional.
Segundo jogo (Beira Rio)
Internacional X Santos
60.500 lugares ao todo no Beira Rio. Desses 60.500 lugares 20.000 foram colocados a disposição da equipe paulista.
50.932 torcedores no Beira Rio, 30.932 torcedores ficaram decepcionados com o fraco desempenho da equipe gaucho (que ao final o primeiro tempo estava perdendo de 2 x 0) os 45 minutos finais foram só de toque de bola dos “meninos da vila”.
mateus.ferreira- Membro
Tadeu Schmidt: Olá Mateus.Ferreira, primeiramente gostaria de parabenizar você e seus jogadores, pelas conquistas desde 2010 ate hoje ano da copa do mundo no Brasil(2014). Eu gostaria de saber qual foi o titulo mais importante pra você? Foi a Copa do Brasil o Campeonato Brasileiro a Taça Libertadores da America o Mundial Interclubes a Copa do Mundo a Copa America ou a Eurocopa?
Mateus.Ferreira: Olá Tadeu Schmidt, obrigado. Bom na minha opinião todos os títulos são importantes, mas os principais para min foram a Taça Libertadores da America, o Mundial Interclubes, a Copa do Mundo, a Copa America e a Eurocopa.
Tadeu Schmidt: Como foi estar a primeira vez diante de um dos principais times do mundo precisando vencer para conseguir levantar a taça? E seu elenco, como reagiu diante dessa pressão?
Mateus.Ferreira: Bom, foi muita pressão ao longo da semana, principalmente por falta de experiência, que conta muito. O que, mas me impressiono foi a tranquilidade dos garotos foram muito bons na partida, principalmente Padilla, Arellano, Báez, Solís, que não se intimidaram com os adversários.
Tadeu Schmidt: Obrigado pela sua participação aqui no Fantástico.
Mateus.Ferreira: Obrigado a vocês pro mostrarem os “meninos da vila” dando um show de bola nesses jogos.
mateus.ferreira- Membro