[carreira] Crazy Man
4 participantes
[carreira] Crazy Man
Ae pessoal vou começar minha carreira aqui!
Até breve...
Até breve...
Crazy Man- Membro
- Número de Mensagens : 136
Re: [carreira] Crazy Man
Novo Técnico no Real Madrid, confira a entrevista coletiva de Gabriel CM que foi anunciado agora poco!!!
----------
Reporter Globo Esporte: Gabriel, você pegou o time do Real Madrid em uma "Alta", com kaká, Cristiano Ronaldo e outros jogadores muito bons... Você acha isso bom? e você acha que muitas estrelas nao prejudicam o time e a convivencia?
Reporter Jogo Aberto [Band]: Gabriel, o time tem muitos jogadores bons, mas mesmo assim você pretende pedir algum jogador a Diretoria? E como você é como técnico? Rigoroso? Bravo?
Essa foi as principais perguntas da entrevista de Gabriel CM, e depois ele ainda falou que nao pretende perder classicos, como contra o Barcelona e ainda mencionou que é muito competitivo.
Para saber mais Informações do Real Madrid e do Gabriel CM acompanhe a Carreira do Cr@zY mAn!
----------
Reporter Globo Esporte: Gabriel, você pegou o time do Real Madrid em uma "Alta", com kaká, Cristiano Ronaldo e outros jogadores muito bons... Você acha isso bom? e você acha que muitas estrelas nao prejudicam o time e a convivencia?
Resposta: "Primeiramente Olá, que técnico nao acha bom pegar um time desses? com grandes estrelas... estou muito feliz e pretendo fazer um grande trabalho, ja ao numero de "estrelas" no time eu acho que é normal e até bom, porque nao terei tanta dificuldade em escalar o time, ja na convivencia todos sao amigos!."
Reporter Jogo Aberto [Band]: Gabriel, o time tem muitos jogadores bons, mas mesmo assim você pretende pedir algum jogador a Diretoria? E como você é como técnico? Rigoroso? Bravo?
Resposta: Se precisar concerteza irei pedir novos jogadores, mais eu queria que nao tivesse essa necessidade, e a questao de como eu so como técnico... eu sou um cara que nao gosta de jogador mole, muito menos dos jogadores que tomam vermelho por chingamento e essas coisas, sou muito rigoroso mais divertido, Bravo nao haha
Essa foi as principais perguntas da entrevista de Gabriel CM, e depois ele ainda falou que nao pretende perder classicos, como contra o Barcelona e ainda mencionou que é muito competitivo.
Para saber mais Informações do Real Madrid e do Gabriel CM acompanhe a Carreira do Cr@zY mAn!
Crazy Man- Membro
Vou acompanhar,boa sorte ae!
guiguidobrasfoot2010- Eu Sou Idiota
- Número de Mensagens : 83
Pelo Primeiro Jogo do campeonato espanhol, o Real madrid encarará o Tenerife, Jogando em casa há muitas experanças de vitória.
Tecnico do Real Madrid disse também que poderá haver surpresas no time!!
Tecnico do Real Madrid disse também que poderá haver surpresas no time!!
Crazy Man- Membro
Boa sorte na carreira, acompanharei.
Prado- Membro
- Número de Mensagens : 116