[ Cruzeiro ] Perrella convida Sorín para coordenar futebol
2 participantes
[ Cruzeiro ] Perrella convida Sorín para coordenar futebol
Mau encerrou a carreira de jogador no Cruzeiro e Sorín, de 33 anos, já recebeu um convite do presidente Zezé Perrella para continuar no clube. Ao Superesportes, o dirigente revelou que o ex-lateral estuda uma proposta para ser o coordenador técnico, cargo deixado recentemente por Emerson Ávila.
”Fiz um convite a ele para trabalhar com a gente no futebol. Ofereci o cargo de coordenador técnico, que é aquela pessoa que trabalha junto ao elenco, que avalia as contratações, enfim, que vive o futebol do clube. Ele ainda não respondeu, até porque encerrou a carreira agora e é muito duro parar. Tenho um carinho grande por ele e o deixei à vontade”, declarou Zezé.
Caso Sorín tenha a intenção de se tornar técnico, Perrella também colocou à disposição dele o cargo de comandante do time júnior. “Ele ainda não sabe se quer trabalhar no futebol”.
”Fiz um convite a ele para trabalhar com a gente no futebol. Ofereci o cargo de coordenador técnico, que é aquela pessoa que trabalha junto ao elenco, que avalia as contratações, enfim, que vive o futebol do clube. Ele ainda não respondeu, até porque encerrou a carreira agora e é muito duro parar. Tenho um carinho grande por ele e o deixei à vontade”, declarou Zezé.
Caso Sorín tenha a intenção de se tornar técnico, Perrella também colocou à disposição dele o cargo de comandante do time júnior. “Ele ainda não sabe se quer trabalhar no futebol”.
Re: [ Cruzeiro ] Perrella convida Sorín para coordenar futebol
Hehehe
acho q naum é uma boa pro Cruzeiro
acho q naum é uma boa pro Cruzeiro
Chocoloko~09- Membro
- Número de Mensagens : 1578