FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Cruzeiro ] Kléber dedica gol a Sorín

2 participantes

Ir para baixo

[ Cruzeiro ] Kléber dedica gol a Sorín Empty [ Cruzeiro ] Kléber dedica gol a Sorín

Mensagem por vinicius0mba Qui Jul 30, 2009 1:31 pm

Depois de muitas tentativas durante 89 minutos de jogo, o gol da vitória cruzeirense sobre o Sport, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, saiu dos pés do atacante Kléber, aos 44 minutos do segundo tempo. Ele foi lançado na área por Bernardo, cortou dois zagueiros e chutou forte no ângulo superior esquerdo do goleiro pernambucano Magrão.

Na comemoração, o Gladiador correu para as câmeras e microfones e mandou o seu recado: “É para você, Sorín! É para você, velho. Estamos juntos, irmão!”. No fim da partida, Kléber explicou que a homenagem teve a intenção de confortar o amigo, na decisão difícil de encerrar a carreira.

“A vitória é para o Sorín. Parceiro meu, ‘irmãozão’ que eu aprendi a gostar neste tempo de Cruzeiro. Ele me ligou, falou que não conversou no dia porque que saiu meio chateado, estava meio triste, mas ele disse que vai lá, cumprimentar o pessoal. Eu falei com ele que o pessoal gosta muito dele, é um cara que sempre passou coisas boas para o grupo, mesmo não jogando. Então, espero que ele volte lá para falar com o pessoal”, explicou Kléber.

O atacante ressaltou a força do grupo em jogar novamente com um jogador a menos a maior parte do jogo e, ainda assim, arrancar a vitória. “Foi uma vitória importante, difícil, suada. É complicado jogar com um a menos a maior parte do jogo. A gente se superou, todo mundo se esforçou muito, todo mundo deu o melhor de si e conseguimos fazer o gol no final”.

Por fim, Kléber revelou que se sentiu aliviado ao apito final do juiz. “Sensação de alívio pela vitória. A gente precisava vencer este jogo. A sensação de alívio é pela vitória, pelos três pontos, por subir na tabela”.
vinicius0mba
vinicius0mba
Membro
Membro

Número de Mensagens : 179

http://universobrasfoot.net

Ir para o topo Ir para baixo

[ Cruzeiro ] Kléber dedica gol a Sorín Empty Re: [ Cruzeiro ] Kléber dedica gol a Sorín

Mensagem por Chocoloko~09 Qui Jul 30, 2009 1:35 pm

Sorin merece isso
Chocoloko~09
Chocoloko~09
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1578

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo