FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Cruzeiro ] Presidente não confirma proposta por Magrão

Ir para baixo

[ Cruzeiro ] Presidente não confirma proposta por Magrão Empty [ Cruzeiro ] Presidente não confirma proposta por Magrão

Mensagem por vinicius0mba Sáb Jul 25, 2009 10:09 pm

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, mostrou-se pessimista nesta sexta-feira quanto ao retorno do lateral Athirson ao clube. O motivo? A possível venda de Gérson Magrão para a Europa permitiria ao veterano assumir a titularidade no Cruzeiro.

“O Athirson depende só da liberação do Cruzeiro. Conosco, está tudo certo. Mas eu não acho que ele será liberado. Eles estão vendendo o Gérson Magrão para a Europa e, caso a transferência aconteça, ele (Athirson) deve ficar no Cruzeiro”, declarou Manuel da Lupa.

Já o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, garantiu durante a apresentação de Guerrón que não há propostas por nenhum jogador do clube. Mas, por ter cinco laterais a partir da chegada de Gilberto, ele admite abrir mão de um.

”O Athirson foi contratado muito mais como meia, como alternativa para o meio, e obviamente para a lateral. É posição que temos jogadores. Se aparecer proposta interessante para alguém da lateral esquerda o Cruzeiro até estuda, pode ser Athirson, pode ser Magrão, mas por enquanto nós não temos nada”, disse Perrella.

Fonte : UAI
vinicius0mba
vinicius0mba
Membro
Membro

Número de Mensagens : 179

http://universobrasfoot.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo