FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PALMEIRAS] 'Operação Gaúcho' avança no Palestra Itália

Ir para baixo

[PALMEIRAS] 'Operação Gaúcho' avança no Palestra Itália Empty [PALMEIRAS] 'Operação Gaúcho' avança no Palestra Itália

Mensagem por Thiago_crvg Sex Ago 06, 2010 10:14 am

Milan já baixou preço. Compra dos direitos está na proposta e banco pode ajudar. Galaxy é 'rival'


A operação Ronaldinho Gaúcho no Palestra Itália começou em março. Com salários acertados com o atacante (R$ 1 milhão), a diretoria agora luta para chegar aos 8 milhões de euros (R$ 18,4 milhões). Um banco está disposto a ajudar.
A pedida do Milan (ITA) já foi maior: 10 milhões de euros (R$ 23,1 milhões). A alternativa atual, negociada por meio de Assis, empresário do jogador, é de um empréstimo agregado com compra de parte dos direitos econômicos do atleta.
O agente diz ter proposta engatilhada para renovar com o jogador até o fim de 2014. A ideia é repassar Gaúcho emprestado por um ano e meio. O Milan pede os R$ 18,4 milhões e venderia também parte dos direitos do atleta na negociação.
O Palmeiras arrecadou metade do valor com empresários e patrocinadores. A dificuldade está em chegar na outra parcela, mas o clube trabalha com parceiros. Contatos com um grande banco já foram feitos.
Há concorrência: o Los Angeles Galaxy (EUA) não desistiu de Gaúcho e tem mais recursos do que o Verdão para tirar o jogador da Itália.
Nesta quinta, pela primeira vez, a diretoria admitiu que procurou o atleta.
– Falamos com o Assis. Discutimos um plano comercial, para se criar alternativas de viabilizar. Mas pelo o que eu sei, o assunto parou em julho. O Milan disse que não queria liberá-lo. Se a possibilidade voltou, eu não sei – afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.
Publicamente, Luiz Gonzaga Belluzzo nega e trata como cascata a tentativa de contratar o atacante. Mas internamente, a pessoas próximas no Palestra, o presidente prometeu todos os esforços para realizar a maior contratação do clube.
Assis está na Europa. E mantém contatos com o vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo. O clube espera levantar a quantia.
– É difícil, mas pode acontecer. A metade desse valor foi levantado com empresários e com o pessoal do marketing – afirmou um integrante da diretoria palmeirense.
A Parmalat se comprometeu a ajudar o Palmeiras. O Grupo Sonda foi procurado pelo próprio Felipão.
A presença do técnico na Academia, aliás, deixou Ronaldinho Gaúcho animado, segundo informações obtidas pela diretoria palmeirense. Os dois foram campeões do mundo pela Seleção Brasileira.

Lancenet
Thiago_crvg
Thiago_crvg
Designer
Designer

Número de Mensagens : 340
Data de inscrição : 08/06/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos