FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBB] Lula tenta acalmar ânimos do Brasília após explosão de Mineiro em treino

Ir para baixo

[NBB] Lula tenta acalmar ânimos do Brasília após explosão de Mineiro em treino Empty [NBB] Lula tenta acalmar ânimos do Brasília após explosão de Mineiro em treino

Mensagem por Sasso Qui maio 27, 2010 6:55 pm

As críticas do capitão Alex a cada erro e a substituição feita pelo técnico Lula Ferreira no treino de quarta-feira no ginásio Nilson Nelson fizeram o jovem Mineiro explodir. A insatisfação do pivô de 22 anos num momento em que o Brasília tenta fazer valer o seu mando de quadra para poder empatar a série final do NBB contra o Flamengo era tudo de que a equipe não precisava. Numa jogada, ele se desentendeu com Alex, lembrou que no jogo do Rio todos perderam calados e acabou sendo expulso da atividade pelo treinador. Um dia depois, Lula evita tocar no assunto. Já o considera página virada e tenta fazer do incidente uma motivação para que os jogadores se unam e vençam em casa. O segundo jogo será nesta sexta-feira, no ginásio Nilson Nelson.

- Eu disse a ele que seu rendimento não estava adequado e falei para que saísse. Ele se exaltou, falou que queria conversar sobre aquilo mas eu disse que não tinha nada para falar. Mineiro é um cara esquentado. Falou um monte de coisas para mim e para o time. Mas o momento agora é de olhar para o time, para os jogadores que vão jogar e decidir. Isso aconteceu num momento ruim, mas não vai desestabilizar a equipe. Caso encerrado - disse Lula.
[NBB] Lula tenta acalmar ânimos do Brasília após explosão de Mineiro em treino Mineiro_dapress.jpg300
Essa não foi a primeira vez que Mineiro se desentendeu com o treinador. Segundo Jorge Bastos, diretor da equipe, ele já havia se mostrado inconformado durante a semifinal contra o Minas. A atitude intempestiva do jogador fez o dirigente considerar seu afastamento, mas o pedido de desculpas fez a punição passar para apenas dois jogos.

- Ele me falou que agiu errado. Eu entendo que ele tem 22 anos e que quer jogar, mas terá que sofrer as punições. Pedi que não fosse ao treino hoje. Ele pegou o telefone para se desculpar com os companheiros. Mineiro é um cara impulsivo. Botei até a psicóloga para trabalhar com ele porque acho que tem um bom potencial. Foi um fato muito ruim para o time neste momento, mas bola para frente - afirmou Jorge Bastos.
Sasso
Sasso
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1029

http://www.futnewsbrasileiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo