FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GOIAS]Após a 1ª derrota no Goiás, Jorginho avisa: "não podemos baixar a cabeça"

2 participantes

Ir para baixo

[GOIAS]Após a 1ª derrota no Goiás, Jorginho avisa: "não podemos baixar a cabeça" Empty [GOIAS]Após a 1ª derrota no Goiás, Jorginho avisa: "não podemos baixar a cabeça"

Mensagem por ThiSouza Ter Mar 09, 2010 12:29 am

Na tarde do último domingo o técnico Jorginho conheceu sua primeira derrota no comando do Goiás e de quebra viu a equipe deixar a zona de classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. Incomodado com o resultado diante da Anapolina, o treinador pediu para que o elenco não se abale e mantenha a cabeça erguida.

“Em nenhum momento é bom você perder, ninguém gosta de perder, eu muito menos e os jogadores então, pior ainda. O que não pode é você ficar de cabeça baixa e foi exatamente isso que eu pedi para eles e falei que vamos dar a volta na partida da próxima quarta-feira”, desabafou o treinador.

Na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), o Goiás fará a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Ituiutaba. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, a equipe goiana tem a vantagem do empate e pode perder por até 2 a 1 que ainda assim estaria classificada. Por conta disso, Jorginho colocou a possibilidade de eliminação como preocupante.

“Se perdemos este jogo aí sim é preocupante, porque ficamos de fora de uma competição que dá uma chance de você disputar outro torneio (Libertadores), onde todo mundo acha que é maravilhosa e que eu não acho tão interessante quanto o Campeonato Brasileiro”, comentou Jorginho, que ficou nove jogos invicto no comando do Goiás.

Os ingressos para o segundo confronto entre Goiás e Ituiutaba pela Copa do Brasil começaram a ser vendidos nesta segunda-feira, pelo preço de R$ 30 (R$ 15 meia-entrada). O torcedor que comparecer ao jogo no estádio Hailé Pinheiro vestindo a camisa oficial da equipe pagará somente metade do valor integral. As entradas podem ser adquiridas de forma antecipada no Empório Esmeraldino e na bilheteria do estádio Hailé Pinheiro.

Os jogadores que foram relacionados para o duelo contra a Anapolina se reapresentam na parte da tarde e farão um trabalho de hidroginástica. Já o restante do elenco realizou um treino físico na parte da manhã e no período vespertino participarão de uma movimentação tática comandada pelo técnico Jorginho.
ThiSouza
ThiSouza
Membro
Membro

Número de Mensagens : 819

Ir para o topo Ir para baixo

[GOIAS]Após a 1ª derrota no Goiás, Jorginho avisa: "não podemos baixar a cabeça" Empty Re: [GOIAS]Após a 1ª derrota no Goiás, Jorginho avisa: "não podemos baixar a cabeça"

Mensagem por igorlol Qua Mar 31, 2010 8:12 pm

Vamos meu verdão vamos avançar na copa do brasil e goianao!!!
igorlol
igorlol
Membro
Membro

Número de Mensagens : 554

http://twitter.com/igorapc16

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo