FECHADO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão

5 participantes

Ir para baixo

Vocês acham que é verdade ?

[ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão I_vote_lcap100%[ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão I_vote_rcap 100% 
[ 4 ]
[ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão I_vote_lcap0%[ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 4

[ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão Empty [ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão

Mensagem por Boyy Qui Jul 30, 2009 7:58 pm

A cirurgia feita por Ronaldo para a retirada de 700 mililitros de gordura da região da cintura foi trata com cautela no Corinthians. Diretoria, comissão técnica e jogadores evitaram o assunto e o deixaram para ser tratado exclusivamente por Ronaldo, que ainda não se pronunciou.

- Eu desconheço que ele tenha feito essa lipo. Não sei se ele aproveitou a cirurgia da mão para fazê-la. É um problema íntimo, reservado. Se ele quiser, ele falará – disse o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.

A operação, aliás, era mantida em sigilo por Ronaldo. O jogador chegou até a realizar exames durante o período da noite há alguns meses para que ninguém descobrisse. O presidente Andrés Sanches e o técnico Mano Menezes também não tinham conhecimento que ela seria realizada na quarta-feira.

Ronaldo não deve se pronunciar tão cedo sobre o tema. O jogador repousa em seu apartamento, na região do Pacaembu, e só aparecerá novamente no Parque São Jorge na próxima semana, quando iniciará os treinamentos físicos. Ele só deve voltar a campo em aproximadamente 40 dias.
Boyy
Boyy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão Empty Re: [ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão

Mensagem por poinha32 Sex Jul 31, 2009 11:55 am

Eu acho ke ele fez a lipo sim .
poinha32
poinha32
Membro
Membro

Número de Mensagens : 114

[ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão Empty Re: [ Corinthians ] Lipo de Ronaldo é um mistério no Timão

Mensagem por Sasso Sex Jul 31, 2009 3:36 pm

Tb acho q fez sim
Sasso
Sasso
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1029

http://www.futnewsbrasileiro.blogspot.com

Mensagem por Rafael Sex Jul 31, 2009 3:47 pm

ele fez a lipo ,sim ,deu no Jornal Nacional
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Número de Mensagens : 328

Mensagem por Chocoloko~09 Sex Jul 31, 2009 6:41 pm

Tenho quase certeza q ele fez
Chocoloko~09
Chocoloko~09
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1578

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo