[ Flamengo ] Sem pressa para acertar com Mancini, Fla mantém Andrade contra o Atlético-MG
4 participantes
[ Flamengo ] Sem pressa para acertar com Mancini, Fla mantém Andrade contra o Atlético-MG
Com Parreira definitivamente de lado, Vagner Mancini realmente voltou a ser o nome mais forte para assumir o Flamengo. Mas sem pressa. Com cuidado, a diretoria rubro-negra trabalha para contar com o treinador sem precisar pagar um valor exorbitante. Uma proposta oficial foi feita ao empresário do técnico, Fábio Melo, na última sexta-feira, mas o salário oferecido não agradou.
Enquanto estuda uma lista com outros três nomes, a diretoria rubro-negra projeta uma nova investida para o início desta semana. De concreto, por enquanto, apenas a presença de Andrade no comando da equipe na partida da próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã, contra o líder Atlético-MG.
De Ribeirão Preto, onde aguarda o desfecho das negociações, Vagner Mancini é evasivo ao comentar a possibilidade de comandar o clube de maior torcida no país.
- Eu sei que teve o contato com meu empresário. Já ligaram do Flamengo para o Fábio Melo, mas eu não estou participando diretamente da negociação. Estou esperando ele conversar com o clube e me informar como estão as coisas. Vamos ver.
O Flamengo venceu o Santos neste domingo, por 2 a 1, na Vila Belmiro, após um jejum de quatro partidas, e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos.
Enquanto estuda uma lista com outros três nomes, a diretoria rubro-negra projeta uma nova investida para o início desta semana. De concreto, por enquanto, apenas a presença de Andrade no comando da equipe na partida da próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã, contra o líder Atlético-MG.
De Ribeirão Preto, onde aguarda o desfecho das negociações, Vagner Mancini é evasivo ao comentar a possibilidade de comandar o clube de maior torcida no país.
- Eu sei que teve o contato com meu empresário. Já ligaram do Flamengo para o Fábio Melo, mas eu não estou participando diretamente da negociação. Estou esperando ele conversar com o clube e me informar como estão as coisas. Vamos ver.
O Flamengo venceu o Santos neste domingo, por 2 a 1, na Vila Belmiro, após um jejum de quatro partidas, e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos.
Re: [ Flamengo ] Sem pressa para acertar com Mancini, Fla mantém Andrade contra o Atlético-MG
Vágner Mancini ninguém merece!!! Esse cara foi mal demais no Grêmio, levou o Santos pro buraco e nem sei da onde que ele tirou capacidade para levar o Vitória para a Sul-Americana!!!
O que me espanta é ver o Mengão correndo atrás de treinador de 3°!!!
O que me espanta é ver o Mengão correndo atrás de treinador de 3°!!!
Re: [ Flamengo ] Sem pressa para acertar com Mancini, Fla mantém Andrade contra o Atlético-MG
Não acho que ele foi mau no Gremio por que foi demitido ainda invicto!!
Sim, mas pergunte a algum Santista se Mancini é um bom tecnico...
Ele não levou o Santos pro buraco. Os jogaores que derrubaram ele.
Sim, ele se queimou, nos ultimos jogos no comando do SFC, visivelmente perdido
Mas não acho um ruim técnico.
Inexperiente, é a palavra correta.
Mas daqui a uns 5 a 10 anos, ele será um dos melhores técnicos do Brasil
Sim, ele se queimou, nos ultimos jogos no comando do SFC, visivelmente perdido
Mas não acho um ruim técnico.
Inexperiente, é a palavra correta.
Mas daqui a uns 5 a 10 anos, ele será um dos melhores técnicos do Brasil
Concordo com vc Nilberto!